MEUS SEGUIDORES

sábado, 27 de outubro de 2012

L-I-B-E-R-D-A-D-E

 
Gosto de ser como o vento
Livre, leve e suave...
Gosto de ser como a terra
Úmida e fértil...
Gosto de ser como as estrelas
Distantes, intocáveis e brilhantes...
Gosto de ser como o mar
Profundo e misterioso
Gosto ser como a flor
Bela e perfumada...
Gosto de ser como o sol
Que queima e aquece...
Gosto de ser como a leoa
Que mata e protege...
Gosto de ser eu
Mansa e tranquila
Fera e felina
Não aponte o dedo para mim
Porque as vezes
Nem eu mesma sei quem eu sou...
 
 
(maura theobald)
27/10/2012
01:39

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK