MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 4 de junho de 2013

Brilho infinito é você...



Como parece difícil chegar até você
Tantas coisas se atravessam no meu caminho e quando penso estar perto mais me distancio...
As estrelas brilham distante
E por mais que estão distantes o brilho é infinito...
Neste infinito eu te vejo e em pensamentos chego até você.
A neblina chega
O frio congela
Mas o amor que sinto por ti aquece o meu coração...
Sou feliz por saber que mesmo distante estás presente em mim...
Presente na minha vida
Nos meus pensamentos
Na minha lembrança...
Minha felicidade está na chuva
No sol
Na terra úmida e macia
Que aguarda a cada estação
Germinar os nossos girassóis...

Autoria: Maura Theobald
04/06/2013

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Olá , seu blog é muito bom,
e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é:
António Batalha, e quero deixar-lhe um convite,
se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no
blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante.
Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.
Deixo-lhe a minha bênção.

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK