MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Palavras ferem...


Assim como você me ganha, você me perde...
Messe suas palavras
Formule suas frases
Administre seus pensamentos...
Não alongue seu vocabulário imaginável
Nem tudo o que você deduz é concreto
E tudo o que achas concreto está além da realidade.
As palavras tem muita força para a construção, assim como para a frustração...
Não julgue o que não conhece
O íntimo de cada um tem suas próprias particularidades
Podes ter me ganho ontem, mas hoje...

Maura Theobald
 31-07-2013 (14: 13)






Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK