MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Mude e serás feliz



Pare de reclamar da vida achando que está tudo errado e que estás no mundo somente para sofrer.
A vida é uma só.
O tempo de ser feliz é agora!
Ninguém vai te fazer feliz se você se faz infeliz.
Pessoas negativas e pessimistas sofrem por antecedência imaginando que nada dará certo e que tudo na sua vida  está errado.
Se agarrar a uma Bíblia não te fará feliz se de sua língua só sai ódio, rancor e inveja.
De nada adianta colocar o nome de Deus em suas palavras se suas atitudes são contrárias aos Ensinamentos que Ele nos deixou.
Quer ser feliz?
Então mude suas atitudes e amoleça seu coração.
A felicidade começa por nós mesmos a partir da maneira que tratamos o nosso semelhante.
Estenda sua mão ao necessitado e sentirás no seu íntimo a essência de ser bom e generoso. 
Nunca é tarde demais.
Comece agora e verás como vale a pena!
Todos nós nascemos para sermos felizes...

Maura Theobald  

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK