MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 6 de maio de 2015

VIVER COM SABEDORIA




Se o mundo desabar em sua cabeça
Não se desespere,
Não pense que é o fim
Muitas coisas que hoje acontecem em nossas vidas de imediato podem parecer uma derrota irreversível,
mas diante a vontade de Deus isso era mesmo para acontecer.
Hoje pode não ser um dia bom
Mas amanhã com certeza tudo se modificará.
Fique em paz com o Criador
Entregue a Ele sua dor e simplesmente persevere 
Sua Lei não falha porque a lei do homem é falha.
A plenitude da vida está no viver com Sabedoria e com Fé tudo pode se reverter.

(Maura Theobald)  

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK