.

.
.

sexta-feira, 14 de abril de 2017

ILUSÃO VISÍVEL

Este mundo aqui é meu e nele posso expressar minhas dores e meus amores...
Meus sorrisos e lamentos...
Minhas tempestades e meus tormentos...
Minhas loucuras e sanidades...
Minhas utopias e minhas verdades...
Nunca tentes me compreender...
Porque sou uma velha jovem moça;
Uma bruxa escondida em uma princesa;
Uma leoa camuflada em um cordeirinho;
Um enigma, uma cópia de  pergaminho...
Você pensa que me compreende, que me conhece, mas nem imagina o quanto da minha vida é ausente...
Você vê, mas não me enxerga...
Você me toca, mas eu não sinto...
Nem tente me decifrar porque nem eu mesmo consigo...

(Maura Theobald)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK