.

.
.

sexta-feira, 14 de abril de 2017

DEVANEIOS DE SAUDADES...

Tenho tantas coisas guardadas dentro de mim que é impossível expressar apenas com um olhar...
Queria tanto dizer a você o quanto seu sorriso me faz bem...
O quanto sua voz acalma meu coração...
Por vezes sinto seu abraço e de longe o vento trás de volta seu doce perfume...
Lembro das vezes que senti seu calor...
Seu carinho...
Seu afago...
Meu coração se perde nessas lembranças...
 Hoje bateu forte a emoção e só me resta bailar nesses devaneios de saudades...

Autoria: Maura Theobald

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK