MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 26 de maio de 2017

APRENDA SE AMAR



A vida é um constante recomeço
Hoje pode não ser um dia bom
Mas amanhã com certeza será bem melhor
Não fique lamentando a solidão
Reclamando da vida
E dizendo que não consegue viver só
Como poderás ter alguém 
Se nem consigo mesmo você é capaz de conviver?
Antes de querer ter um outro alguém
Aprenda a viver só
Somente com você
Com sua companhia
Ninguém fará você feliz
Se você não consegue ser feliz consigo mesmo
A vida tem tantas e tantas maravilhas
O mundo é lindo
Mas nosso mundo interior é muito melhor e maior
Aprenda desfrutar de ti mesmo e verás o quanto você é feliz.


Um comentário:

Fátima Theobald disse...

Que lindo!
Exatamente assim, pra ser feliz com alguém, é preciso ser feliz consigo mesmo. 😘

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK