MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 30 de maio de 2017

MENSAGENS DO VENTO


... e quando cai a a noite
Chegando o anoitecer
Pulsa meu coração descompassadamente
Sozinha e friamente
Tento em meus pensamentos 
meus sonhos aquecer...

Procuro caminhos
Encontro labirintos
Para onde meus passos irão? 
Estradas outrora florida
 Hoje triste e só 
com tapetes de folhas mortas caídas ao chão...

Será que o hoje dela se esqueceu?
O tempo a perdeu?
Porque o ontem teima em estar aqui?
Será que o amanhã ainda lhe pertence ou também já lhe disse adeus?

Quem me dera voltar ao tempo
Fechar meus olhos e gritar ao vento
Onde o meu sonho se escondeu
Vento do amor e da saudades
Da eterna mocidade
Que nos acolhe na infância ou em qualquer idade

O amor é como as estações do ano
São variáveis
Tristes e intermináveis
Adoráveis e envolventes
Como o inverno cálido e solitário
Feroz e intermitente
Ou nos amam ou nos deixam só para sempre.

(Mhaurynha)



Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK