.

.
.

MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 30 de maio de 2017

MENSAGENS DO VENTO


... e quando cai a a noite
Chegando o anoitecer
Pulsa meu coração descompassadamente
Sozinha e friamente
Tento em meus pensamentos 
meus sonhos aquecer...

Procuro caminhos
Encontro labirintos
Para onde meus passos irão? 
Estradas outrora florida
 Hoje triste e só 
com tapetes de folhas mortas caídas ao chão...

Será que o hoje dela se esqueceu?
O tempo a perdeu?
Porque o ontem teima em estar aqui?
Será que o amanhã ainda lhe pertence ou também já lhe disse adeus?

Quem me dera voltar ao tempo
Fechar meus olhos e gritar ao vento
Onde o meu sonho se escondeu
Vento do amor e da saudades
Da eterna mocidade
Que nos acolhe na infância ou em qualquer idade

O amor é como as estações do ano
São variáveis
Tristes e intermináveis
Adoráveis e envolventes
Como o inverno cálido e solitário
Feroz e intermitente
Ou nos amam ou nos deixam só para sempre.

(Mhaurynha)



Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

MEU PAI

MEU PAI
Wladislau Milcharek

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genovefa Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK