MEUS SEGUIDORES

sábado, 27 de maio de 2017

DOCE ILUSÃO FUGAZ



DOCE ILUSÃO FUGAZ
Quero deixar fora da minha vida toda essa angustia, esse desamor...

Saber que estás comigo em pensamento me faz forte

Me faz feliz
Me sinto amada
Querida
Desejada...

Apendi tanto com os tropeços
As quedas
Das vezes que não pensei em mim
Que não lutei por mim
Que desacreditei que o amor verdadeiro pudesse sim, existir

Aprendi
Sim, eu aprendi

Hoje sei que o amor existe e nele volto acreditar com todas as forças desse mundo!

(Mhaurynha) 



Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK