.

.
.

MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 31 de maio de 2017

TEMPO DE RECOMEÇAR


Sinto um vazio tão grande e penso:
Como pode uma vida inteira e hoje dois estranhos?
Sinto esse vazio
Que matou meus sonhos
Calou meu sorriso
Impediu-me de voar...

Um vazio que por vezes tortura
Deixando-me a olhar para o nada
Para o vácuo que fez em meu coração brotar...

Hoje seguimos por caminhos diferentes
Novos sonhos
Novas esperanças 
Seguindo em frente
Com coragem e sem lamentar...


Anos que se foram para não mais voltar
Sonhos desfeitos foram embora com o vento
Seguimos pois, firmes a trilhar novos caminhos
Novos sorriso
Novos abraços
Compreender que realmente chegou o fim...

O futuro lá adiante nos espera 
Agora é inverno
Tudo muito frio
Muito triste
Mas amanhã as árvores vão florir
O amor quem sabe poderá surgir
Com bela, com a linda, a amada
A singela primavera...

(Mhaurynha)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

MEU PAI

MEU PAI
Wladislau Milcharek

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genovefa Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK