MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

DEUS E NOSSA VITÓRIA

Um dia todos nós voltaremos à casa do Pai.
A vida é breve demais para odiar, sofrer ou se vingar...
Sei que é muito difícil perdoar uma traição... Sei quão difícil ter que ver pessoas que nos causaram um mal tão grande que por segundos até pensamos em desistir da busca das nossas realizações...
Quem já não sofreu uma desilusão? Quem já não se sentiu sozinho e perdido entre a multidão?
Mas, acredite meu irmão, minha irmã a cobrança um dia chega e o preço é muito alto... Por tanto meus queridos; vida é AGORA, um sopro, mas é a mais pura preciosidade que existe.
Jamais desista!!!
 Agarre-se sempre em DEUS NOSSO SENHOR. Viva sua vida em plenitude e harmonia plena consigo mesma, entregue a JESUS todas as tuas dores, tuas lutas, teus medos e ELE te mostrará o caminho.
Eu venci e você também vencerá!!!

           

2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre olho seu blog você não postou nada ultimamente espero que esteja bem.

A.B.

Maura Milcharek disse...

Obrigada por chegar até aqui. Está tudo bem Graças a Deus!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK