MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 21 de maio de 2019

Amar mais...

Não sou santa nem pecadora; sou apenas um ser humano com falhas, defeitos mas com um grande coração e  muitas virtudes...
Tenho sentimentos, tenho falhas e procuro ser uma pessoa cada vez melhor.
Sei pedir desculpas quando erro, sei reconhecer quando magoo, sei pedir Perdão...
A vida não é fácil aqui fora...
Hoje estou triste, frágil e precisando de apenas um abraço 😥
Lamento muito quando isso acontece porque não suporto tristeza, detesto solidão...
O mundo é cheio de armadilhas e quem um dia já não se sentiu perdido entre a multidão?
Quem não magoou e foi magoado?
Muitas vezes sinto o quanto o caminho é longo e ao mesmo tempo tão rápido e fugaz...
Podíamos nos abraçar uns aos outros e fazermos desse mundo um mundo mais humano, mais caloroso e mais feliz!!!
             (By, Mhaurynha BLOG)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK