MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Violoncello

E ele está ali...🎻
Tímido, quieto, esperando o momento certo de ser dedilhado...
 Suas cordas aguardam silenciosamente sem pressa alguma...
Ele me observa e eu ouço suavemente cada nota musical que paira no ar...🎼
Ambos nos olhamos e sabemos secretamente o que sentimos...
Ele está lá... quem sabe por muitos observado e valorizado.
Por alguns ignorado, imaginando que é apenas um instrumento de decoração...
Somente quem tem sensibilidade compreenderá esse sentimento de quem ama e aprecia uma boa música vindo de um Instrumento Clássico.
Notas musicais são bálsamo para a dor, conforto para a alma e para o espírito. 
Eu te notei no momento em que você sorriu para mim...🎻
Um Violoncello marca vidas, faz histórias...
No silêncio da noite, escuto em meus pensamento o dedilhar das suas cordas musicais e delas um som maravilhoso que vem envolver os meus pensamentos vidas vividas jamais esquecidas...
A música é  vida, é  paz, é  esperança...
... e assim vida que segue!❣
(By, #MauraMilcharek)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK