MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 1 de janeiro de 2008




"Chega de ficar quebrando a cara


Com os velhos erros de sempre.


Quero cometer erros novos,


Passar por apertos diferentes,


Experimentar situações desconhecidas,


Sair da rotina e do lugar comum.


Esse ano eu preciso crescer.


Chega de saber a saída


E ficar parado na porta,


Ensaiando os passos


Sem nunca entrar na estrada,


Esperando que me venha


O que eu mais preciso encontrar.


Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente


.Chega de pensar d+ e fazer de menos.


Chega de pensar de um jeito e fazer de outro.


Chega do corpo dizer sim e a cabeça não


.Chega desses intermináveis conflitos que


Me fazem adiar para nunca a minha decisão.


Este ano eu vou viver."




(Vinícius de Moraes)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK