MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008


Me espera...
Até o teu silêncio deixar de existir
E a minha tristeza adormeça neste fim de noite
E a minha saudade te procurar nestes lençóis.

Me espera neste doce janeiro
Neste vento que te beija
No meu presente que te busca
Nas lagrimas que imploram uma verdade.

Me espera...
Com as lembranças, os discos, os cafés
Com a cama arrumada, o sorriso e as canções
Com os passeios, o pedido, as histórias.

Espera...
Os recados, as palavras, a minha voz aos teus ouvidos.

Me espera com teus risos que guardo na memória
Com a certeza em preto e branco
Com os sonhos teus, mesmos que os meus.

Me espera, antes que a renúncia se faça presente...
... até a solidão ser inimiga.

Espera antes que nossa música se acabe...
... antes do fim da linha.

Me espera até quando você não puder mais me esquecer...
... eu vou voltar!

26/12/2007
Carine Da Pieve

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK