MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 3 de abril de 2009

AMIGA COBRA!


...como certas pessoas são falsas,
Mesquinhas e traiçoeiras!
Amigas?
Quando a elas convém!
Estou tão magoada...
Me sinto usada, apunhalada...
Estou decepcionada!
Confiei e fui enganada...
Quanta hipocresia
Se fazia de amiga, mas na verdade
É uma cobra traiçoeira...
Não quero saber de ti
Não preciso da sua amizade
Agora tenho certeza quando te disse;
"Nada nessa vida é para sempre"!

Um comentário:

anne fashow disse...

é amada concordo!a pior dor que existe ,é a dor da traíção!e muito triste doar tudo de bom que temos dentro de nós a pessoas mau intencionada!mas a pessoa que é falsa eu vejo como uma pessoa (pobre)-mais de espirito!pois eu acredito que tem pessoas que são muuito pobre espiritualmente,por essa razão não devemos confiar no homen,pois ele e fálio,o unico que jamais irar nos decepcionar é Deus é devemos olhar pra ele!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK