MEUS SEGUIDORES

domingo, 19 de abril de 2009

BUSCA DE TI



A noite chega e com ela o desejo louco de escrever...
Me vejo nua entre eu e meus pensamentos
A noite me faz sentir essa busca infindável de trazer de volta
A menina que o tempo levou....
Tão sozinha e tão farta de mim sinto que a doce menina continua aqui...
Meu corpo já não tem o mesmo vigor de outrora
E meu sorriso perde-se no infinito dos anseios que busco...
Meu coração bate descompassadamente
Ouvindo a melodia que adormece e entorpece meu louco desejo
De mais uma vez te amar....

4 comentários:

Anonymous disse...

Maura Querida!
Muito bom voltar sempre aqui e ler seus Poemas!
Parabén amiga te admiro muito!

Beijos da Franci

Santiago,RS

Anonymous disse...

Maura querida!
Não tenho palavras para deescrever o quanto seus poemas são lindos e cheios de sensibilidade...
Adoro-te menina!

Paulo de Ávila

Belém, Pará.

Anonymous disse...

Linda Poetisa Maura!

Acompanho semanalmente e sempre tem novidades pra ler.
Se eu não fosse casado daria um geito de te conquistar menina!
Saiba que és um brilho e desejo-te felicidades!
Luz e sabedoria, porque o Dom da escrita voce já tem!
Ta adoro!

Guilherme Santana.

Minas Gerais.

Anonymous disse...

Maura minha linda!

Quanta ternura nos teus poemas...
Parabéns querida!

Te admiro muito!

Cristina Frydzykiewski
Santa Rosa, RS

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK