MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Errando e Aprendendo...


Não condene quem erra!
É tão humano errar
e errando sofremos
e sofrendo aprendemos não mais errar...
Pensa que sou santa?
Que sou pura?
Que nunca menti?
Que nunca traí?
Fiz tanta coisa errada neste mundo...
Caí...
Sofri...
Chorei...
Conheci o desespero,
Levantei,
Acreditei que com meus erros aprenderia
... e aprendi!
As vezes titubeio no meio da minha caminhada
mas lembro da dura estrada,
de tanto que me enganei,
em tantas coisas que acreditei...
Tantas ilusões,
Desenganos,
Mas mesmo assim sempre acreditei
Que errar é compreender
e com o erro APRENDER!

Um comentário:

Dummy model disse...

Errei muito, e aprendi muitas coisas com isso.

-Simplesmente amei seu Blog, lindo. Essa musica ao fundo é...MARAVILHOSA.
Mil beijos.

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK