MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Você; não mais...


Hoje você se arrasta aos meus pés
e diz que ainda me ama, que nunca me esqueceu!
Mas, tivestes uma história comigo,
não quiz o meu amor e o sentimento
que um dia tive por você para longe o vento levou...
No tempo se perdeu...
Os anos passaram,
e quem diria hoje você viria me procurar...
Brincava, me usava, abusava e se achava...
Hoje sua vitalidade caiu por terra!
Aprendeu?
Achas que a solução para sua solidão sou eu?
Se deu mal,
Agora sou eu que não te quero mais!

Um comentário:

Ame-se disse...

Nossa querida é lindo demais quantas vezes passamos por isso!!linda suas poesias lindas mesmo amo

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK