.

.
.

terça-feira, 16 de março de 2010

Fatinha minha!


Quem foi que ouviu meus gemidos
Que me amparou
Que me estendeu a mão?
Quem foi que comigo se importou
e a lágrima do meu rosto
com carinho enxugou?

Quem foi que me estendeu a mão
e nas noites de solidão,
meu corpo veio aquecer?
Quem foi que me cuidou
e sem nada me pedir
foi minha amiga, minha irmã?

Que foi que na madrugada fria
Me tirou da melancolia
Me fez rir,
Me deu carinho
Me acarinhou e me fez dormir?

Quem?
Te amo Fatinha, minha!

Um comentário:

Fátima Theobald disse...

Que lindo Mãezinha.... TE AMO... e sempre estarei com vc.. para o que der e vier... MINHA VIDA É VC...

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK