MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 16 de março de 2010

Até o próximo verão...


Ao longe sinto que a brisa do inverno se aproxima e com ele o frio vem me visitar...
Recordo o verão que juntos passamos, com a companhia do calor do sol que com as ondas do mar fizeram o cenário do nosso amor...
Os meses de solidão se aproximam, e sei que seu corpo continuará distante do meu e que não estará aqui para me aquecer...
Sei que as noites serão longas, e mais longas ficarão, porque não estarás ao meu lado e essa distancia me fará sofrer...
Contarei os dias, as horas, os minutos para que o tempo voe, e assim a estação fria do ano passará como num passe de mágica, fazendo o verão voltar trazendo você novamente para mim!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK