MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CHICO'S LANCHE

Ví a camiseta eu uso em sua homenagem tu sabe que eu te amo!!!

Amigos são assim mesmos...
Carinhosos, solidário, parceiros!
A Márcia só tomou agua mineral com gelo e limão, mas eu afoguei minhas magoas..
Sabia que poeta também sofre!
Que ama?
Que não é compreendido e que afoga suas dores num trago?
Eu sou assim:
Louca!
Louca por amar demais....
Louca por não ser compreendida!
E como diz a música:

// : "Eu bebo sim
Estou vivendo
Tem gente que não bébe e está morrendo
Eu bem sim!!!"  ://

Como prometi estou postando para a turma do Chico's lanches!
Amo vcs!!!!
(Sextaneja)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK