MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 18 de outubro de 2011

SONHANDO COM ANJOS


Hoje avistei ao longe um anjo que me observava...
Triste e solitário caminhava entre as colunas do meu pensamento
Colunas feitas de concreto, areia e cimento.
Seus olhos brilhavam como se quisessem falar-me.
Seu sorriso misturava-se ao vento que fazia meus cabelos balançar...
Seus lábios sussurravam frases de amor,
Palavras de paixão...
 Aproximou-se de mim com seus braços fortes
Abraçando meu corpo numa volúpia ardente...
Aqueceu minha boca com um beijo quente
Afagou minha face carinhosamente...
Senti o calor de sua respiração  falando-me ofegante ao ouvido com voz latejante
 Dizia-me o quanto era grande o desejo de ter-me em seus braços...
Com uma batida forte do vento em minha janela acordei,
sentindo o calor do beijo que se perdeu naquele instante de ternura que pairava no ar...
                                                                     Autora: Maura Theobald

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK