MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sou assim; e daí?


Eu não te magoei
Muito menos te descartei
Não sou esse tipo de pessoa que conquisto e jogo fora
Não sou leão ferido
que se esconde por trás de um destilado fino...
Sou mulher guerreira
Batalhadora e ferida
Mas nem por isso
uso do carinho
da ternura
de quem me oferece flores...
Cadê elas?
Perdeu-as no caminho?
Teu pensamento chega rápido a minha compreensão
compreendo muito bem
quando me deixam falando sozinha
sempre leio com atenção
o que está escrito "entre linhas"...
Viva em paz em seu "mundo"
Porque do meu
Quem cuida sou eu!


Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK