MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 7 de outubro de 2011



Hoje amanheci pensando em você e revivi toda a emoção que um dia vivi ao seu lado...
Podem se passar mil anos
Podemos nunca mais nos ver
Mas meu coração será seu para sempre...
Sei que felicidade eterna não existe
Conheci tão pouco da felicidade
Momentos únicos que vivi com você
e me senti mulher por inteiro...
Nosso encontro nunca mais será esquecido e vou guardar comigo cada segundo que um dia a vida me deu de presente ao seu lado...
Sua gentileza, seu carinho, seu amor, sua maneira de cuidar de uma mulher são atitudes de um verdadeiro HOMEM...
Hoje me sinto perdida...
Sofro por ter medo de te perder mais uma vez...

                                                                                                     A.B


Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente.

A.B.

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK