MEUS SEGUIDORES

sábado, 22 de outubro de 2011

Charles Dickens - Citações



 


• Ninguém é grande nem pequeno neste mundo pela vida que leva, pomposa ou obscura. A categoria em que temos de classificar a importância dos homens deduz-se do valor dos atos que eles praticam, das ideias que difundem e dos sentimentos que comunicam aos seus semelhantes.



• Não devemos ter vergonha das nossas lágrimas. Elas são com a chuva que lava a poeira dos nossos corações.



• Ninguém pode achar que falhou a sua missão neste mundo, se aliviou o fardo de outra pessoa.



• Há três espécies de mulheres neste mundo: a mulher que se admira, a mulher que se deseja e a mulher que se ama. A beleza, o espírito, a graça, os dotes da alma e do corpo geram a admiração. Certas formas, certo ar voluptuoso, criam o desejo. O que produz o amor, não se sabe; é tudo isto às vezes; é mais do que isto, não é nada disto. Não sei o que é; mas sei que se pode admirar uma mulher sem a desejar, que se pode desejar sem a amar.



• A mulher é o negro do mundo. A mulher é a escrava dos escravos. Se ela tenta ser livre, tu dizes que ela não te ama. Se ela pensa, tu dizes que ela quer ser homem.




(Charles Dickens)

2 comentários:

Kelle Lemos disse...

Olá!
Dei uma passada para convidar vc a participar do sorteio de um banner (1m x 1.50)no meu blog - kelle Lemos (Família e Amigos):http://familialemos1720.blogspot.com/2011/09/sorteio-de-aniversario-do-blog.html

Kelle Lemos disse...

Olá!
Dei uma passada para convidar vc a participar do sorteio de um banner (1m x 1.50)no meu blog - kelle Lemos (Família e Amigos):http://familialemos1720.blogspot.com/2011/09/sorteio-de-aniversario-do-blog.html

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK