MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Mulheres...



Como é facil aproximar-se de uma mulher que apresenta sinais de carência...
Como é facil acarinhar seu rosto, despir seus pensamentos e avançar em seus sentimentos...
Tem homens acostumados a "investir" nessas situações para depois mais tarde comemorarem diante seus parceiros a investida e a terem como troféu...
Fala mansa, status de tranquilidade, mas que na verdade são búfalos sedentos de conseguir ganhar uma disputa, a de qual chegará primeiro...
Tem as que caem, coitadas;  se machucam e depois são largadas como se fossem apenas uma toalha que secou e foi jogada num canto qualquer do quarto...
Mas, tem aquelas que muitas vezes, caem na cantada  por serem extremamente carentes e desprovidas da defesa dessa sensibilidade...
Tem as sábias que sabem e sentem muito bem quando estão sendo encaminhadas para esse tipo de "investida", sua sensibilidade aguçada mostra visivelmente a elas que estão  a um passo de serem devoradas por esse tipo de búfalos  aparentemente calmos, tranquilos com intenções da conquista barata e vulgar acreditando que elas vão  cair nessa lábia aveludada, malandra e interesseira...
São macacos velhos nesse quisito, aproximam-se com abraços carinhosos, beijos ofegantes e dotados de tamanha malandragem acreditando que a ganharam no papo.
Inganam-se, aqueles que pensam assim!!!

(Mhaurynha)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK