MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Assim é o amor




Não é só de amor que se vive
Aprenda viver com a dor
Com a desilusão
Com a busca
Com o retorno das mãos vazias...
Você pode passar uma vida inteira procurando o amor
 Por vezes encontra paixão, e essa paixão te cega fazendo você acreditar que esse sentimento seja finalmente o amor.
Amor não maltrata
Amor não tortura
Amor não afoga
Amor jamais te faz sofrer...
Aprenda reconhecer quem realmente te ama
Aprenda reconhecer quem realmente te quer ver feliz...
Amor acolhe
Amor aconchega
Amor cuida
Amor fortalece
Amor te abraça
Amor te faz feliz...
Se finalmente encontrares tudo isso agarre-o com as duas mãos
Caso contrário não esmoreça e não queria
Abra a porta do seu coração e o deixe ir...

(Mhaurynha)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK