MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 8 de maio de 2009

... o lado de lá!



Para que se preocupar por roupas, calçados, jóias
se para lá, nada disso você vai levar?
Para que acomular tantas coisas inúteis, futeis?
Porque maltratar o irmão
Negar a ele um pedaço de pão
E dele esconder sua mão?
Para que tanta arrogância
Maltratar uma criança
E achar que a felicidade é apenas uma ilusão?
A vida é aqui e agora
Não te iluda com falsas promessas
Tira o orgulho do seu coração
Canta a Deus uma bela canção
Faça o bem sem olhar para quem
Acumule em sua vida somente bondade
Porque essa é a sua passagem
E contigo é a única bagajem
Que irá para o lado de lá!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK