MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Porque calar!


Não existe atitude melhor na vida: calar!
Diante uma fofoca, intriga, diz que me disse, nada melhor que manter-se neutro;
não opinar, apenas ouvir, sem interferir.
Não passe a diante aquilo que ouvir entre desentendimentos, queixas,indignações e ressentimentos alheios.
Cada qual já tem problemas suficientes para se preocupar e ainda ter que armazenar mais problemas especialmente os que não são seus.
Nunca esqueça que é maravilhoso estar com a conciencia tranquila por ter se calado e por não se meter em assuntos que não lhe convém.
Lembre sempre que uma vez a palavra dita nada a apaga...
A vida muito me ensinou e errando foi que aprendi, por isso escrevo e escrevendo procuro manter-me firme em meu propósito.
A Sabedoria somente é Mestre para quem aprende a cada dia.

(maura theobald)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK