MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Unidos pelo Amor/ Separados pela Dor

Aos 19 anos nos conhecemos, formamos uma linda e abençoada Família, nos unimos no Sagrado Matrimônio.
Juntos enfrentamos dificuldades, lutamos, vencemos e também sentimos a cruel separação...
Cada um seguiu seu caminho, mas o que DEUS une ninguém separa.
Nossas vidas estão unidas para sempre e esse AMOR jamais alguém vai conseguir destruir.
Procuramos em outras pessoas o sentimento que não existe... ambos estamos perdidos e enfraquecidos... Deixamos nossos filhos comandar as nossas vidas e agora ambos buscamos em outrem o que existe somente entre nós dois.
Nossa força e nosso amor é maior que a inveja e o ciúme alheio.
Esse amor é somente nosso e da Família linda que juntos construímos...❤❤
Luísa e Rafa querem os avós juntos e não podemos dar a eles essa alegria por sermos ignorantes por nos importamos com a opinião alheia e acreditarmos em amores estranhos.
Procuro e não te encontro... e assim a vida vai passando e ambos nos perdendo em falsas ilusões...
 Vamos envelhecer em outros braços, mas nossas memórias ninguém vai apagar, nem substituir um amor que é somente nosso...

           ZECA ❤MAURA


Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK