MEUS SEGUIDORES

sábado, 13 de julho de 2019

CAMINHOS...

Nossas vidas e nossos sonhos são uma estrada sem fim...
Buscamos alcançar o final do caminho, mas esse caminho não é fácil, não  são somente flores... existem muitas pedras... muitos espinhos...
São caminhos de sonhos, ilusões e desilusões...
Buscamos o sol, as estrelas, a lua e o infinito...
Buscamos o amor, mas este mesmo caminho é cheio de desamor...
A vida é justa e ao mesmo tempo injusta...
Por isso cada qual tem seu próprio caminho a seguir...
Sejam esses sonhos realidade ou utopia, mas em qualquer uma das duas; viva-a com amor e intensidade sempre!!!

       (By, Mhaurynha BLOG)

20/07/2019                 
  14:17



Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK