MEUS SEGUIDORES

sábado, 6 de maio de 2023

Diana nossa verdadeira Raínha

Hoje seria a Coroação da amada Princesa Diana como a Raínha do Reino Unido. 
Título roubado pela amante Camila. 
Tudo premeditado.
Quem aguentaria o que a Princesa aguentou?
Ser traída até no dia que o primeiro filho nasceu.
Meu repúdio a essas tradições regidas em aparências, status e mentiras.
Como essa mulher consegue manter o peso da coroa na cabeça que ela tem extrema convicção que não é na dela.
Daiana foi assassinada pela ganância de repórteres que invadiram a sangue frio sua vida privada.
Como se sentem esses "profissionais" que a mataram?
Como se sente o Charles sabendo que não é Camila a Raínha?
Pode usar a coroa Britanica Dona Camila, porque isso sempre será somente aparências porque a Verdadeira Raínha será sempre a nossa amada Princesa Daiana.👸

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK