MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

ASSIM É O AMOR...


(Minha homenagem a esse casal adorável
Solange e Ironi)

Aí você procura, procura e não encontra...
Quando você pensa que não vai encontrar,
ele chega de mansinho sem pedir licença,
sem fazer barulho,simplesmente chega...
Te pega de surpresa, te agarra com tamanha força
que você fica desarmado...
Tua voz cala, teu coração acelera, teu corpo treme
e tudo o que não tinha mais significa
começa ganhar outra forma em sua vida...
O amanhecer e o pôr-do-sol, tornam-se deslumbrantes...
As estrelas triplicam no céu
A lua fica muito mais encantadora
o vento volta suavizar sua pele
A chuva simplesmente torna-se aconchegante.
Ele te transforma sistematicamente...
Você rejuvenece
Seus lábios voltam a sorrir
a esperança e os sonhos ressurgem
com tamanha vontade que você sente
a vida, viva, dentro da tua vida...
Tudo torna-se maravilhoso...
Tua alma suaviza...
Teus sonhos começam a transformar-se em realidade...
Teu caminho torna-se suave
transformando em flores
todas as pedras e os espinhos...
As dificuldades e as tristezas simplesmente vão embora...
A felicidade toma conta da tua vida
quando finalmente
o "AMOR" chega até você!!!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK