MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

MAIS UMA VEZ...


A noite chegou
e com ela a escuridão...
As estrelas não brilharam
Meus pensamentos ficaram
Perdidos na solidão...

O vento abafou meu canto
A brisa do orvalho secou
A lua se distanciou
Me sentimento ficou
Escondido entre as nuvens...

Quem me dera sonhar
Com a proxima noite...
Com ela voltar a alegria
Mandar embora toda essa nostalgia
Que se alojou dentro de mim
Te força de continuar a lutar
Para que essa dor tenha fim...

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK