MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 13 de julho de 2009

EDUARDO LAGES - Um sonho que se torna realidade!


...por isso que continuo reafirmando que sou uma eterna louca!
Louca sonhadora e não quero ser curada dessa loucura que só me faz bem!
Loucura de ter coragem de sonhar!
Aqui está uma das provas!
Vamos desde o começo para melhor compreenção.
Na penúltima propaganda do CD do Maestro Eduardo Lages lancei um desafio a mim mesma que um dia chegaria até ele. Seu olhar, suas mãos que falam, seu sorriso, tudo nele me contagia, mas principalmente aquele piscadinha de olho, aquele charme...aquele sorrisinho na cena da propaganda divulgada pela Rede Globo tomou conta da minha emoção!
Todos aqui de casa sabem da grande paixão, respeito e admiração que tenho por esse ilustre Mestre Maestro. Meu filho que é Acadêmico de Música Clássica toca Violoncello e a veia artisitica e o amor pela música e a Poesia transpiram em nós!
Mas voltando ao assunto do meu sonho realizado:
Na noite de sábado aqui no RS, um frio danado me enfiei debaixo das cobertas para assistir no canal da Rede Globo o show do Rei Roberto Carlos.
Meus olhos corriam atentos a tudo, mas principalmente ao Mestre Maestro Eduardo Lages.
Que espetáculo maravilhoso!!! Com suas mãos, seu sorriso e seu bailado entre a orquestra comandava o show com tamanho brilho que com certeza marcará na história e no coração do povo brasileiro. Tudo saiu impecável do começo ao fim.
Quando o show terminou corri ao computador e homenageei o Maestro em meu Blog com a foto do seu último CD com a frase:

Minha grande Paixão!


Qual minha surpresa?
Cheguei até ele....!
Como?
Confira a baixo!

Eduardo Lages és merecedor do meu carinho, respeito e admiração!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK