MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 15 de julho de 2009

ASSIM É O AMOR!



Aí você procura,procura e não encontra...
Quando você pensa que não vai encontrar, ele chega de mansinho sem pedir licença, sem fazer barulho...
Simplesmente chega...
Te pega de surpresa...
Te agarra com tamanha força que você fica desarmado...
Tua voz cala, teu coração acelera, teu corpo treme e tudo o que não tinha mais significado começa a ganhar outra forma em sua vida...
O amanhecer e o pôr-do-sol, tornam-se deslumbrantes...
As estrelas triplicam no céu...
A lua fica muito mais encantadora...
O vento volta a suavisar sua pele...
A chuva torna-se simplesmente aconchegante...
Ele te transforma sistematicamente...
Você rejuvenece, seus lábios voltam a sorrir, a esperança e os sonhos ressurgem com tamanha velocidade que você sente a vida viva, dentro da tua vida...
Tudo torna-se maravilhoso...
Teu corpo se transforma
Tua alma suaviza...
Teus sonhos começam transformar-se em realidade...
O caminho outrora triste torna-se suave, transformando em flores todas as pedras e os espinhos...
As dificuldades e as tristeza simplesmente vão embora...
A felicidade toma conta da sua vida quando finalmente o 'AMOR' chega até você...

Maura Theobald
(Publicado no site internacional Poetas Del Mundo)
http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=3308

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK