MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 13 de julho de 2009

POR VOCÊ...



Meus pensamentos me traem e eu volto lembrar de você...
A chuva suave e macia chora por mim a falta de voce...
Minhas lágrimas deslizam de saudades de você...
Quisera que o tempo parasse e as ondas do mar levasse
meus passos até você....
Que as estrelas do céu gritassem o quanto eu amo você!
Que as nuvens no azul do céu desenhassem o meu coração para você...
Que o canto dos passaros te falassem que meus olhos choram por você...
Minha poesia é triste
Mas o mais triste ainda é saber que perdi você...

Maura Theobald

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK