MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 6 de julho de 2009

MÚSICA & POESIA



Estás distante dos meus olhos mas dentro do meu coração...
Sinto seu pensamento dentro do meu pensamento
e sua música invande a minha sensibilidade...
Hoje sonhei contigo...
Ainda menininho pedindo
colinho e aconchego entre os meus braços...
Sinto o som do seu Cello invadir minha alma
e meu coração fica triste
porque sinto saudades de ti meu filho!
Você um dia disse:
Mãe...
Suas poesias são a minha música e juntos
faremos do mundo um lugar ainda melhor,
porque somos artistas da sensibilidade...
Do amor!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK