MEUS SEGUIDORES

sábado, 27 de maio de 2017

NUNCA ESTAMOS SÓS


Quanta tristeza assola a humanidade 
Quanto sofrimento perturba nossas vidas, nossos sonhos e todos sempre estamos em busca de realizações que teimam em se concretizar.
Como seria bom se tudo fosse como as postagens e as palavras que vemos e que lemos diariamente.
Como seria maravilhoso se ao menos cinquenta por cento de tudo isso fosse verdade.
Procuramos em lugares errados o remédio para nossas dores.
Buscamos a cura por caminhos que nos levam ao precipício e ficamos envolvidos por desamores e amarguras.
Porque somos esses seres perfeitos que teimam buscar a ilusória perfeição? 
Porque nosso caminho outrora tão florido hoje se encontra cheio de espinhos?
Porque num estalar de dedos algumas palavras ou simplesmente o silêncio alheio nos deixam sem chão? 
Porque precisamos tanto assim encontrar nosso outro eu que está dentro de nós mas não vemos e por vezes nos perdemos dentro de um labirinto de ilusões? 
Quanto mais o tempo passa mais perguntas ficam sem respostas e nosso mundo se torna tão vazio...
Por quem buscamos? 
Porque sofremos tanto assim?
Porque acreditamos que estamos sós,  se ao fecharmos nossos olhos e olharmos para dentro de nós podemos sentir a presença de Deus.
Portanto:
Não se amargure
Não se desespere
Porque existe vida dentro das nossas vidas e essa vida chama-se DEUS!
Abra seu coração, converse com Ele, clame por Ele e tudo vai passar...


(Mhaurynha)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK