MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 31 de maio de 2017

TEMPO DE RECOMEÇAR


Sinto um vazio tão grande e penso:
Como pode uma vida inteira e hoje dois estranhos?
Sinto esse vazio
Que matou meus sonhos
Calou meu sorriso
Impediu-me de voar...

Um vazio que por vezes tortura
Deixando-me a olhar para o nada
Para o vácuo que fez em meu coração brotar...

Hoje seguimos por caminhos diferentes
Novos sonhos
Novas esperanças 
Seguindo em frente
Com coragem e sem lamentar...


Anos que se foram para não mais voltar
Sonhos desfeitos foram embora com o vento
Seguimos pois, firmes a trilhar novos caminhos
Novos sorriso
Novos abraços
Compreender que realmente chegou o fim...

O futuro lá adiante nos espera 
Agora é inverno
Tudo muito frio
Muito triste
Mas amanhã as árvores vão florir
O amor quem sabe poderá surgir
Com bela, com a linda, a amada
A singela primavera...

(Mhaurynha)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK