MEUS SEGUIDORES

sábado, 27 de maio de 2017

O inverno da solidão


O inverno chega de mansinho
trazendo consigo o doce amago veneno da saudades
Saudades de amores perdidos
De sonhos desfeitos
De abraços não dados
De beijos não sentidos...

O inverno chega gelando o que já está congelado
Arremessando para longe o calor buscado
Do ardor do beijo que não foi dado
Do calor do corpo que não foi amado
Da taça quase vazia que está ao meu lado...

Cadê todas aquelas promessas?
Evaporaram
Foram embora
Sei que não voltam mais
Porque não tem como voltar

Muito desamor
Agora somente solidão
E ainda que eu não queira
queimam e continuam acesas
 na lareira do meu coração.

(Mhaurynha)




Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK