MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

LOUCA!!!!




Se sou louca?
Então:
Que bela louca que sou...
É loucura ser livre?
Feliz?
Ter a liberdade de sonhar?
No amor acreditar?
Então realmente sou louca...
E que bela louca que sou...
Quero continuar ser louca..
Uma louca com a coragem
De todas as loucuras realizar
Pra dizer que valeu a pena no amor acreditar
Senhor!
Permita que eu continue ser assim
Uma louca
Linda, louca e feliz...
Cheia de sonhos
De fantasias
E jamais ter medo
De todas as loucuras sonhadas realizar
Somente assim
Vai valer apena
Por essa vida
Um dia eu passar..


Meu abraço para:
Carine Muller
Caxias do Sul,RS
22h:35min
19/10/07

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK