MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

ARTISTA JÁ NASCE ARTISTA


MÚSICA NO AR...


Entre sonhos, fantasias, utopias e realidade
Você chegou...
Enfeita minha vida com seu amor
Com seu sorriso
Com sua música...
Você é meu
Mas é do mundo; eu sei...
Como um pássaro feliz, sua melodia surge
O ar...
A vida...
As flores sorriam...
Ele está aqui!
Amando
Sonhando
Escrevendo música
Tocando música...
Seus dedinhos finos deslizam
num enorme Violoncello
e nas teclas de um Piano...
A música está no ar...
Meu filho
Minha vida...
Cheguei e entrei naquela sala que transpirava
Sonhos
Fantasias...
E você todo orgulhoso com seus olhos brilhando dizia:
Mãe! Sou eu...
Teu filho!
Ouça a música
Estou aqui!!!
Realizando os meus sonhos
E junto os seus...
São eles mãe
Tuas Poesias
Os teus girassóis...
E a minha música
é a minha vida...
Veja mãe como estou feliz!
Veja como somos felizes juntos
Música e Poesias..
Somos sim,
Dois em um!
Somos mensageiros do amor
Da sensiblilidade
fazendo com que o mundo
Seja um pouquinho melhor...
Teus girassois coloridos se guiando a luz do sol
Junto com a minha música
realizando sonhos...

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK