MEUS SEGUIDORES

domingo, 7 de outubro de 2007

LAURA WELTER


Querida Laurinha!!!
Hoje estou dedicando a vc uma pequena e sincera homenagem!!!
E dizer o quanto sou feliz por vc existir...
Como vc está LINDA!!!
Você me deu a chance de continuar aqui...
Você esperou mais um pouquinho pra nascer, quando o Dr Luiz lutava pra não deixar eu morrer...
Sua mãe... Você e o médico são ANJOS na minha vida...
Agradeço a Deus por estar aqui...
Fico emocionada quando olho para o teu sorriso e me sinto muito feliz...
Obrigada por ter me ajudado naqueles horas de tristeza e de dor...
Pode contar sempre comigo!!!
Desejo que todos seus sonhos se realizem...
Você é muito especial na minha vida!!!
Te adoro para sempre!!!

Beijos da Tia Maura.

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK