MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 1 de outubro de 2007


"Você faz parte de uma parte da minha vida que ainda não aconteceu.
É como se eu quisesse alguém que não fosse meu e sentisse saudade de coisas que não vivi, de uma vida que ainda não é minha.
Saudade das mãos que se procuram perdidas, mas ainda não se encontram.
Saudade das frases soltas que ainda não fazem sentido, das palavras de carinho ao pé do ouvido, que eu ainda não escuto.
Saudade de confissões que não existem, do silêncio que se faz perdido no encontro de um olhar.
Saudade dos passeios que ainda não fizemos, de uma música que ainda não é nossa.
Saudade de abraços que ainda não me apertam, da pele que ainda não me toca, dos nossos corpos que se desencontram e ainda não se descobrem.
Saudade de uma história que ainda não foi escrita, de um “seu” amor que ainda não nasceu.
Sinto saudade do beijo que ainda não provei...
... mas que ainda sinto o gosto!"

CARINE DA PIEVE
Porto Alegre,RS

Um comentário:

Fátima Theobald disse...

Quando você está feliz, eu tbm estou!!!
Que alegria..vc está realizando seus sonhos..seu dom é maravilhoso, foi presenteada por DEUS.
Não pare de escrever nunca... As pessoas precisam de palavras com tantos sentimentos lindos iguais as palavras que saem de sua alma...
Eu sou uma dessas pessoas que precisa de suas palavras..e de você!!
Te amo pra Sempre!!!
És meu Anjo Protetor*

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK